NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
30
3/2017

Direto do Japão confirma presença na feira

Estreia da importadora será marcada pela apresentação de facas para sushi, relacionamento com clientes e divulgação da marca no mercado brasileiro.

Morador da cidade de Nagoya, no Japão, há 20 anos, o brasileiro Marcos Miruna administra a importadora e exportadora Direto do Japão, e comercializa seus produtos no varejo por meio do site www.diretodojapao.com.br.

A ideia de abrir a empresa atuante no mercado há 15 anos surgiu com a proposta de importar produtos brasileiros como livros, CDs, DVDs, cosméticos e roupas, e comercializar no mercado japonês, para os brasileiros que vivem no País.

A iniciativa deu tão certo que hoje, além de atuar no ramo de importação, a Direto do Japão exporta também produtos japoneses para o Brasil, tanto no atacado como no varejo. Para o mercado atacadista, a empresa vende alimentos, principalmente doces, como balas, biscoitos e chocolates, além de embalagens apropriadas para o uso em micro-ondas.

No site da empresa, o carro chefe são as facas japonesas, principalmente as Yanagiba para sushi e as facas do Chef, que batem recorde de vendas e fazem o maior sucesso entre os sushimen e chefs de cozinha brasileiros.

Fonte: Primeira Página