NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
6
9/2017

Kabaaloo oferece solução inovadora para estabelecimentos comerciais

O diferencial do produto apresentado pela empresa na Asian & Sea Food Show é transformar tecnologias sofisticadas de fidelização de clientes em processos simples e práticos.

Lançado oficialmente em julho deste ano, o Kabaaloo será apresentado aos visitantes da Asian & Sea Food Show 2017. Trata-se de uma plataforma moderna, amigável e de fácil operacionalização voltada para a fidelização e relacionamento com clientes.

Desenvolvido com tecnologia responsiva, o Kabaaloo foi idealizado para ir além das plataformas de fidelidade tradicionais, gerando cupons de descontos e estabelecendo um canal de comunicação direto com os consumidores.

A ferramenta foi construída para que os participantes da cadeia de premiação tenham benefícios constantes, gerando grande proposta de valor. Para os usuários é uma experiência agradável, útil e fácil. Já para os estabelecimentos, é uma oportunidade para fidelizar e expandir a receita com o aumento de fluxo.

O Kabaaloo é uma solução 100% independente, sem vínculos com empresas de benefícios ou de cartões. A plataforma é destinada a estabelecimentos comerciais, como restaurantes. O grande diferencial do produto é a capacidade de transformar tecnologias sofisticadas de fidelização de clientes em processos simples e práticos, dispensando o uso de papel. A solução está disponível via Front End Web e nas lojas de aplicativos Apple Store e Google Play.

Fonte: Primeira Página