NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
20
10/2017

Ex-Masterchefs comandam aulas de culinária em SP

Projeto convida participantes da competição televisiva para aulas-show com diversas receitas e técnicas de cozinha.

Numa iniciativa de Raul Lemos, vice-campeão da segunda temporada do MasterChef Brasil, o projeto Cozinha Menir tem como foco o agenciamento de ex-participantes de realities show culinários.

Na primeira aula, Lemos vai ensinar a preparar o clássico bife Wellington – que ele fez no reality -, a cumbuca humus com couve-flor crocante e o sorvete de frutas. No dia 25 de outubro, a chef Izabela Dolabela, ex-participante do MasterChef Profissionais, comanda uma aula-show em que ensina a preparar o tartar de salmão com maracujá e quinoa de beterraba, o atum em crosta de castanha de caju com redução de balsâmico e musseline de abóbora e gengibre, e o figo roti com farofa de pistache e sorvete funcional.

E no dia 1º de novembro, a vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil, Izabel Alvares, comanda uma aula de cozinha low carb e traz sugestões como o cogumelo crocante com purê de couve-flor, o arroz konjac de pato e chouriço português, e o suflê cremoso de chocolate 70% de cacau. Cada aula custa R$ 250 e os ingressos estão à venda no endereço www.meni.com.br.

Na edição deste ano da Asian & Seafood Show, uma das participantes da competição televisiva, Yukontorn Tappabutt, deu uma aula-show sobre gastronomia tailandesa.

Fonte: Primeira Página