NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
23
10/2017

Congresso Internacional de Cozinheiros Sem Fronteiras acontece em 5 de novembro

Evento irá reunir sommeliers, bartenders, cozinheiros, alunos e professores.

No dia 5 de novembro, serão realizados o Congresso Internacional de Cozinheiros Sem Fronteiras, Encontro Brasil de Aregala Jovem e Movimento Vinho Sem Fronteiras, das 16h às 19h, no Centro de Convenções Hotel San Raphael, em São Paulo.

Com o tema central “A nova geração de cozinheiros e empreendedores do mundo gastronômico”, o evento reunirá sommeliers, bartenders, cozinheiros, alunos e professores. Estarão também presentes diretores da América Latina e América do Sul de Aregala e Cozinheiros Sem Fronteiras.

A abertura oficial do evento contará com a presença de representantes internacionais de países como: Alemanha, Angola, Argentina, Chile, China, Colômbia, Cuba, França, Irlanda, Itália, Japão, Líbano, México, Peru, Portugal e Estados Unidos, novos diretores e parceiros das entidades.

O evento abordará temas como tecnologia e inovação, novo perfil empreendedor, educação e especialização, ética global, internacionalização da carreira e negócios. As atividades serão encerradas às 18h30, e às 20h será realizado jantar do 30 CIHAT – Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo.

A taxa de participação do evento é um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão ou macarrão), que será doado para instituto de câncer no Arouche. O evento é promovido pela Associação de Restauradores Gastronômicos das Américas e do Mundo (Aregala).

Fonte: Primeira Página