NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
24
10/2017

Kura Sushi entra no clima do Halloween com receitas especiais

Rede de restaurantes cria pratos que estarão à venda até 31 de outubro.

São quatro opções, sendo duas refeições principais e duas sobremesas, todos com nomes e aparências bem assustadores, já que a ideia de aderir ao Halloween é exatamente essa.

O Curry preto do fantasma que desaparece tem como base o Shari Curry, um prato que já é servido pela rede, mas foi adaptado. Tinta de lula é misturado no curry para ficar preto e realçar o sabor. O arroz leva maionese original feita com repolho roxo. O toque final fica por conta do algodão doce que faz a vez do fantasma. O nome do prato surgiu pelo fato do algodão doce derreter quando o curry é colocado em cima dele.

O prato chinês feito com camarão empanado frito com cobertura de maionese elaborada com repolho roxo ganhou o nome de “Camarão com maionese da bruxa”.

Para as sobremesas, a rede criou duas opções igualmente divertidas, tanto pelos nomes, quanto pelas aparências. A gengiva da bruxa é feita com waffle, recheio de sorvete de leite misturado com carvão de bambu para dar a cor preta, calda de framboesa e marshmallow.

Para finalizar, o mousse de olhos apavorados é um bolo mousse de leite com gelatina de morango e chocolate que, ao ser cortado, deixa escorrer uma deliciosa calda de morango.

Fonte: Primeira Página/IPC.Digital